Galera especializada em curtir a vida. Da esquerda pra direita: Braulio, Clesiane, Bruno e Felipe. Preparando-se para uma caminhada de 20 km noite a dentro.
Sob a sombra de pés de Jatobá, nada melhor para se montar um acampamento. Tudo foi perfeito, dês da chegada até a saída. Pela manhã assim que montamos as barracas, uma chuva nos obrigou a entrar e conseqüentemente relaxar e dormir. Tem coisa melhor que dormir ao som da chuva?
Cachoeira da Inhumas.Arriscaria dizer que este é o lugar mais bonito de Garanhuns. Graças a quantidade de chuva dos últimos meses pudemos contemplar a beleza de sua queda d’água.
Escorrego do quadradoO Quadrado é uma pepsina natural situada entre duas quedas d’água, a primeira com inclinação e relevo propicio a uma boa escorregada. A segunda queda com aproximadamente 10 metros de altura requer um certo cuidado principalmente ao se observar-la de cima.
Primeira noite.Bruno, Felipe, Elias e Clesiane.Fogueira, vinho e pipoca. Fizemos uma caminhada sem auxilio de lanternas até a cachoeira e uma caçada humana que durou pelo menos duas horas na escuridão da mata. Foi maça!!!!!!!!
Margem da Inhumas.Principal represa de Garanhuns é daqui que sai pelomenos 70% da água que abastece a cidade. Esta será a paisagem de uma de nossas próximas aventuras. Iremos percorrer 18 km a pé contornando-a em 2 dias.
CobrasUma presença que não assusta mais, afinal o animal mais peçonhento é bípede.
Segunda noiteDesta vez até churrasco tivemos.
A força da Natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário